A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7055167 |
id |
BRCRIS_9473739a33045aed56c76155c63e288d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC |
title |
A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC |
spellingShingle |
A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC Mathematical Education. Initial Reading Instruction on Mathematics. Literacy. PNAIC. Maternal Language. Educação Matemática. Alfabetização Matemática. Letramento. PNAIC. RAISSA BORGES SIQUEIRA |
title_short |
A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC |
title_full |
A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC |
title_fullStr |
A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC |
title_full_unstemmed |
A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC |
title_sort |
A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC |
topic |
Mathematical Education. Initial Reading Instruction on Mathematics. Literacy. PNAIC. Maternal Language. Educação Matemática. Alfabetização Matemática. Letramento. PNAIC. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7055167 |
author_role |
author |
author |
RAISSA BORGES SIQUEIRA |
author_facet |
RAISSA BORGES SIQUEIRA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NILSON JOSE MACHADO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0451357087945695 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAICA AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAICA AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAICA AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAICA AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAICA AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAICA AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAICMathematical Education. Initial Reading Instruction on Mathematics. Literacy. PNAIC. Maternal Language.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7055167authorRAISSA BORGES SIQUEIRANILSON JOSE MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/0451357087945695UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SIQUEIRA, RAISSA BORGES. A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SIQUEIRA, RAISSA BORGES. A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887070533582848 |