A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAISSA BORGES SIQUEIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7055167
id BRCRIS_9473739a33045aed56c76155c63e288d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC
title A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC
spellingShingle A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC
Mathematical Education. Initial Reading Instruction on Mathematics. Literacy. PNAIC. Maternal Language.
Educação Matemática. Alfabetização Matemática. Letramento. PNAIC.
RAISSA BORGES SIQUEIRA
title_short A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC
title_full A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC
title_fullStr A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC
A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC
title_full_unstemmed A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC
A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC
title_sort A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC
topic Mathematical Education. Initial Reading Instruction on Mathematics. Literacy. PNAIC. Maternal Language.
Educação Matemática. Alfabetização Matemática. Letramento. PNAIC.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7055167
author_role author
author RAISSA BORGES SIQUEIRA
author_facet RAISSA BORGES SIQUEIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NILSON JOSE MACHADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0451357087945695
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAICA AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAICA AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAICA AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAICA AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAICA AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAICA AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAICMathematical Education. Initial Reading Instruction on Mathematics. Literacy. PNAIC. Maternal Language.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7055167authorRAISSA BORGES SIQUEIRANILSON JOSE MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/0451357087945695UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SIQUEIRA, RAISSA BORGES. A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SIQUEIRA, RAISSA BORGES. A AFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: Relações entre a Matemática e a Língua Materna nos cadernos de formação do PNAIC. 2018. Tese.
_version_ 1741887070533582848