INVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA LIGIA SACHS ZULMIRES DE CAMPOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_949422d21accc6922d3ae44670e5491d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIAS
title INVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIAS
spellingShingle INVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIAS
Reading. Reading strategies. Elementary level I.
Leitura. Estratégias de leitura. Ensino Fundamental I.
MARIA LIGIA SACHS ZULMIRES DE CAMPOS
title_short INVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIAS
title_full INVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIAS
title_fullStr INVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIAS
INVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIAS
title_full_unstemmed INVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIAS
INVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIAS
title_sort INVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIAS
topic Reading. Reading strategies. Elementary level I.
Leitura. Estratégias de leitura. Ensino Fundamental I.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author MARIA LIGIA SACHS ZULMIRES DE CAMPOS
author_facet MARIA LIGIA SACHS ZULMIRES DE CAMPOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7437695634568249
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DIRCE CHARARA MONTEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1998374437925681
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
dc.publisher.program.fl_str_mv Processos de ensino, gestão e inovação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Processos de ensino, gestão e inovação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIASINVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIASINVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIASINVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIASINVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIASINVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIASINVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIASReading. Reading strategies. Elementary level I.2018masterThesisauthorMARIA LIGIA SACHS ZULMIRES DE CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/7437695634568249DIRCE CHARARA MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/1998374437925681UNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAProcessos de ensino, gestão e inovaçãoProcessos de ensino, gestão e inovaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMPOS, MARIA LIGIA SACHS ZULMIRES DE. INVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIAS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMPOS, MARIA LIGIA SACHS ZULMIRES DE. INVESTIGANDO A CAPACIDADE LEITORA DE ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: FOCO NO USO DE ESTRATÉGIAS. 2018. Tese.
_version_ 1741883044407541760