EPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIRE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2656747 |
id |
BRCRIS_94cc80295cae08da74932d3e63b944c1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIRE |
title |
EPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIRE |
spellingShingle |
EPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIRE Pedagogical praxis. Ethics. Be more. Emancipation. Solidarity. Práxis pedagógica. Ética. Ser mais. Emancipação. Solidariedade Volnei Fortuna |
title_short |
EPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIRE |
title_full |
EPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIRE |
title_fullStr |
EPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIRE EPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIRE |
title_full_unstemmed |
EPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIRE EPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIRE |
title_sort |
EPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIRE |
topic |
Pedagogical praxis. Ethics. Be more. Emancipation. Solidarity. Práxis pedagógica. Ética. Ser mais. Emancipação. Solidariedade |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2656747 |
author_role |
author |
author |
Volnei Fortuna |
author_facet |
Volnei Fortuna |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0971491793366364 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3047-2300 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELDON HENRIQUE MUHL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3402290519296482 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000280251680 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIREEPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIREEPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIREEPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIREEPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIREEPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIREEPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIREPedagogical praxis. Ethics. Be more. Emancipation. Solidarity.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2656747authorVolnei Fortunahttp://lattes.cnpq.br/0971491793366364https://orcid.org/0000-0003-3047-2300ELDON HENRIQUE MUHLhttp://lattes.cnpq.br/3402290519296482https://orcid.org/0000000280251680FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Fortuna, Volnei. EPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIRE. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Fortuna, Volnei. EPISTEMOLOGIA, ÉTICA E PRÁXIS PEDAGÓGICA EM PAULO FREIRE. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886855917338624 |