INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA EMILIA PINTO BARRAO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_94ce85016e0de357bb12abd2f1c1a87c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL
title INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL
spellingShingle INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL
Local Development
Desenvolvimento Local.
MARIA EMILIA PINTO BARRAO
title_short INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL
title_full INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL
title_fullStr INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL
INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL
title_full_unstemmed INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL
INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL
title_sort INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL
topic Local Development
Desenvolvimento Local.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MARIA EMILIA PINTO BARRAO
author_facet MARIA EMILIA PINTO BARRAO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RODRIGO OTAVIO LOPES DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7376444459440311
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA
dc.publisher.program.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO LOCAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESENVOLVIMENTO LOCAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCALINOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCALINOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCALINOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCALINOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCALINOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCALINOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCALLocal Development2017masterThesisauthorMARIA EMILIA PINTO BARRAORODRIGO OTAVIO LOPES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7376444459440311CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTACENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTACENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTADESENVOLVIMENTO LOCALDESENVOLVIMENTO LOCALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARRAO, MARIA EMILIA PINTO. INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARRAO, MARIA EMILIA PINTO. INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL. 2017. Tese.
_version_ 1741885711524560896