INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_94ce85016e0de357bb12abd2f1c1a87c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL |
title |
INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL |
spellingShingle |
INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL Local Development Desenvolvimento Local. MARIA EMILIA PINTO BARRAO |
title_short |
INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL |
title_full |
INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL |
title_fullStr |
INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL |
title_full_unstemmed |
INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL |
title_sort |
INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL |
topic |
Local Development Desenvolvimento Local. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA EMILIA PINTO BARRAO |
author_facet |
MARIA EMILIA PINTO BARRAO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RODRIGO OTAVIO LOPES DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7376444459440311 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESENVOLVIMENTO LOCAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESENVOLVIMENTO LOCAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCALINOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCALINOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCALINOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCALINOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCALINOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCALINOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCALLocal Development2017masterThesisauthorMARIA EMILIA PINTO BARRAORODRIGO OTAVIO LOPES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7376444459440311CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTACENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTACENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTADESENVOLVIMENTO LOCALDESENVOLVIMENTO LOCALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARRAO, MARIA EMILIA PINTO. INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARRAO, MARIA EMILIA PINTO. INOVAÇÃO METODOLÓGICA NO ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA ALUNOS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885711524560896 |