DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8659455
id BRCRIS_9501d46ecbc060ad8bf5c1bc92c96b26
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS
title DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS
spellingShingle DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS
Professional Didactics. Numerical sets. Didactic Engineering Training
Didática Profissional. Conjuntos Numéricos. Engenharia Didática de Formação.
title_short DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS
title_full DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS
title_fullStr DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS
DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS
title_full_unstemmed DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS
DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS
title_sort DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS
topic Professional Didactics. Numerical sets. Didactic Engineering Training
Didática Profissional. Conjuntos Numéricos. Engenharia Didática de Formação.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8659455
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS Professional Didactics. Numerical sets. Didactic Engineering Training2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8659455authorINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883588928864256