DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8659455 |
id |
BRCRIS_9501d46ecbc060ad8bf5c1bc92c96b26 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS |
title |
DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS |
spellingShingle |
DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS Professional Didactics. Numerical sets. Didactic Engineering Training Didática Profissional. Conjuntos Numéricos. Engenharia Didática de Formação. |
title_short |
DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS |
title_full |
DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS |
title_fullStr |
DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS |
title_full_unstemmed |
DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS |
title_sort |
DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS |
topic |
Professional Didactics. Numerical sets. Didactic Engineering Training Didática Profissional. Conjuntos Numéricos. Engenharia Didática de Formação. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8659455 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS DIDÁTICA PROFISSIONAL (DP) NA CONCEITUAÇÃO DOS PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL PERSPECTIVANDO A CONSTRUÇÃO DOS CONJUNTOS NUMÉRICOS Professional Didactics. Numerical sets. Didactic Engineering Training2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8659455authorINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883588928864256 |