Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Raul dos Santos Neto
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10291163
id BRCRIS_95292aa73f254fc655bee3661fcccbfd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física
title Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física
spellingShingle Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física
Teaching by ICT
Ensino Mediado pelas TDIC
Raul dos Santos Neto
title_short Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física
title_full Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física
title_fullStr Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física
Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física
title_full_unstemmed Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física
Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física
title_sort Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física
topic Teaching by ICT
Ensino Mediado pelas TDIC
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10291163
author_role author
author Raul dos Santos Neto
author_facet Raul dos Santos Neto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4747711172463976
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MIRIAN STRUCHINER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4637203974207161
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de FísicaUma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de FísicaUma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de FísicaUma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de FísicaUma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de FísicaUma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de FísicaUma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de FísicaTeaching by ICT2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10291163authorRaul dos Santos Netohttp://lattes.cnpq.br/4747711172463976MIRIAN STRUCHINERhttp://lattes.cnpq.br/4637203974207161UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Neto, Raul dos Santos. Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Neto, Raul dos Santos. Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física. 2020. Tese.
_version_ 1741887467481464832