Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10291163 |
id |
BRCRIS_95292aa73f254fc655bee3661fcccbfd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física |
title |
Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física |
spellingShingle |
Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física Teaching by ICT Ensino Mediado pelas TDIC Raul dos Santos Neto |
title_short |
Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física |
title_full |
Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física |
title_fullStr |
Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física |
title_full_unstemmed |
Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física |
title_sort |
Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física |
topic |
Teaching by ICT Ensino Mediado pelas TDIC |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10291163 |
author_role |
author |
author |
Raul dos Santos Neto |
author_facet |
Raul dos Santos Neto |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4747711172463976 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MIRIAN STRUCHINER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4637203974207161 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de FísicaUma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de FísicaUma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de FísicaUma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de FísicaUma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de FísicaUma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de FísicaUma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de FísicaTeaching by ICT2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10291163authorRaul dos Santos Netohttp://lattes.cnpq.br/4747711172463976MIRIAN STRUCHINERhttp://lattes.cnpq.br/4637203974207161UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Neto, Raul dos Santos. Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Neto, Raul dos Santos. Uma Pesquisa Baseada em Design sobre o Facebook como espaço de construção dialógica de conhecimento no Ensino de Física. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887467481464832 |