A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FILIPE ZANIRATTI DAMICA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9775910
id BRCRIS_ed14ca79bf3f7c06d41212e1abf7db8e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO
title A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO
spellingShingle A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO
TDIC’s
FILIPE ZANIRATTI DAMICA
title_short A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO
title_full A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO
title_fullStr A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO
title_full_unstemmed A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO
title_sort A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO
topic TDIC’s
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9775910
author_role author
author FILIPE ZANIRATTI DAMICA
author_facet FILIPE ZANIRATTI DAMICA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7895750569875708
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NILSON SERGIO PERES STAHL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5932980808143497
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS NATURAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS NATURAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDOA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDOA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDOA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDOA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDOA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDOA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDOTDIC’s2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9775910authorFILIPE ZANIRATTI DAMICAhttp://lattes.cnpq.br/7895750569875708NILSON SERGIO PERES STAHLhttp://lattes.cnpq.br/5932980808143497UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCIÊNCIAS NATURAISCIÊNCIAS NATURAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DAMICA, FILIPE ZANIRATTI. A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DAMICA, FILIPE ZANIRATTI. A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO. 2020. Tese.
_version_ 1741884316514779136