A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9775910 |
id |
BRCRIS_ed14ca79bf3f7c06d41212e1abf7db8e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO |
title |
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO |
spellingShingle |
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO TDIC’s FILIPE ZANIRATTI DAMICA |
title_short |
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO |
title_full |
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO |
title_fullStr |
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO |
title_full_unstemmed |
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO |
title_sort |
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO |
topic |
TDIC’s |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9775910 |
author_role |
author |
author |
FILIPE ZANIRATTI DAMICA |
author_facet |
FILIPE ZANIRATTI DAMICA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7895750569875708 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NILSON SERGIO PERES STAHL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5932980808143497 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS NATURAIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS NATURAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDOA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDOA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDOA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDOA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDOA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDOA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDOTDIC’s2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9775910authorFILIPE ZANIRATTI DAMICAhttp://lattes.cnpq.br/7895750569875708NILSON SERGIO PERES STAHLhttp://lattes.cnpq.br/5932980808143497UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCIÊNCIAS NATURAISCIÊNCIAS NATURAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DAMICA, FILIPE ZANIRATTI. A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DAMICA, FILIPE ZANIRATTI. A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS/BIOLOGIA, NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA ATIVA BASEADA NO PRINCÍPIO DO ENSINO HÍBRIDO. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884316514779136 |