O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9757579 |
id |
BRCRIS_95338f4e006af359f7cd7f9213fd5d1d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM |
title |
O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM |
spellingShingle |
O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM Educação Matemática Mathematical Education. BRUNA MAIQUELI EPPLE |
title_short |
O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM |
title_full |
O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM |
title_fullStr |
O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM |
title_full_unstemmed |
O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM |
title_sort |
O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM |
topic |
Educação Matemática Mathematical Education. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9757579 |
author_role |
author |
author |
BRUNA MAIQUELI EPPLE |
author_facet |
BRUNA MAIQUELI EPPLE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1540000591637456 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6311-3481 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Cátia Nehring |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9385510598201761 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5372-4107 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEMO CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEMO CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEMO CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEMO CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEMO CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEMO CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEMEducação Matemática2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9757579authorBRUNA MAIQUELI EPPLEhttp://lattes.cnpq.br/1540000591637456https://orcid.org/0000-0001-6311-3481Cátia Nehringhttp://lattes.cnpq.br/9385510598201761https://orcid.org/0000-0001-5372-4107UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
EPPLE, BRUNA MAIQUELI. O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
EPPLE, BRUNA MAIQUELI. O CONCEITO PROPORCIONALIDADE ARTICULADO AO PRINCÍPIO DA CONTEXTUALIZAÇÃO: IMPLICAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM. 2020. Tese. |
_version_ |
1741883477868937216 |