ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DILENE KATIA COSTA DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7441637
id BRCRIS_959f5448d4ab8de99a8656830c05522a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Saberes e Atitudes em relação à Matemática
Knowledge and Attitudes in Mathematics
DILENE KATIA COSTA DA SILVA
title_short ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
topic Saberes e Atitudes em relação à Matemática
Knowledge and Attitudes in Mathematics
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7441637
author_role author
author DILENE KATIA COSTA DA SILVA
author_facet DILENE KATIA COSTA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6387889494536664
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NELSON ANTONIO PIROLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9350885456287046
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8215-1317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL Saberes e Atitudes em relação à Matemática2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7441637authorDILENE KATIA COSTA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6387889494536664NELSON ANTONIO PIROLAhttp://lattes.cnpq.br/9350885456287046https://orcid.org/0000-0002-8215-1317UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, DILENE KATIA COSTA DA. ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, DILENE KATIA COSTA DA. ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL . 2018. Tese.
_version_ 1741882735795896320