ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7441637 |
id |
BRCRIS_959f5448d4ab8de99a8656830c05522a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title |
ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
spellingShingle |
ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL Saberes e Atitudes em relação à Matemática Knowledge and Attitudes in Mathematics DILENE KATIA COSTA DA SILVA |
title_short |
ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full |
ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_fullStr |
ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full_unstemmed |
ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_sort |
ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
topic |
Saberes e Atitudes em relação à Matemática Knowledge and Attitudes in Mathematics |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7441637 |
author_role |
author |
author |
DILENE KATIA COSTA DA SILVA |
author_facet |
DILENE KATIA COSTA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6387889494536664 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NELSON ANTONIO PIROLA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9350885456287046 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8215-1317 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL Saberes e Atitudes em relação à Matemática2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7441637authorDILENE KATIA COSTA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6387889494536664NELSON ANTONIO PIROLAhttp://lattes.cnpq.br/9350885456287046https://orcid.org/0000-0002-8215-1317UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, DILENE KATIA COSTA DA. ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL . 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, DILENE KATIA COSTA DA. ATITUDES E SABERES DOS FORMADORES DE PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA ACERCA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL . 2018. Tese. |
_version_ |
1741882735795896320 |