Exame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a face

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELEONORA BAMBOZZI BOTTURA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2116976
id BRCRIS_95ab04ce1765951ec97ab2c638c52b3b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Exame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a face
title Exame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a face
spellingShingle Exame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a face
Celpe-Bras. Proficiência oral. Interação face a face. Papel do entrevistador. Linguística.
ELEONORA BAMBOZZI BOTTURA
title_short Exame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a face
title_full Exame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a face
title_fullStr Exame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a face
Exame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a face
title_full_unstemmed Exame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a face
Exame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a face
title_sort Exame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a face
topic Celpe-Bras. Proficiência oral. Interação face a face. Papel do entrevistador. Linguística.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2116976
author_role author
author ELEONORA BAMBOZZI BOTTURA
author_facet ELEONORA BAMBOZZI BOTTURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7573267318068355
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRA REGINA BUTTROS GATTOLIN DE PAULA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a faceExame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a faceExame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a faceExame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a faceExame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a faceExame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a faceExame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a faceCelpe-Bras. Proficiência oral. Interação face a face. Papel do entrevistador. Linguística.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2116976authorELEONORA BAMBOZZI BOTTURAhttp://lattes.cnpq.br/7573267318068355SANDRA REGINA BUTTROS GATTOLIN DE PAULAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSLINGUÍSTICALINGUÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOTTURA, ELEONORA BAMBOZZI. Exame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a face. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOTTURA, ELEONORA BAMBOZZI. Exame celpe-bras: uma investigação sobre o papel do entrevistador nas interações face a face. 2014. Tese.
_version_ 1741887210843537408