Saberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA LIDIA PAULA LEDOUX
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4569023
id BRCRIS_95eabdc4cd51ab106a6db1c7856e08c9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Saberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de Matemática
title Saberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de Matemática
spellingShingle Saberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de Matemática
Mathematics Teachers
Professores de Matemática
MARIA LIDIA PAULA LEDOUX
title_short Saberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de Matemática
title_full Saberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de Matemática
title_fullStr Saberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de Matemática
Saberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de Matemática
title_full_unstemmed Saberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de Matemática
Saberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de Matemática
title_sort Saberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de Matemática
topic Mathematics Teachers
Professores de Matemática
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4569023
author_role author
author MARIA LIDIA PAULA LEDOUX
author_facet MARIA LIDIA PAULA LEDOUX
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1839640402319006
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TADEU OLIVER GONCALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6789250569319668
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2704-5853
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSaberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de MatemáticaSaberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de MatemáticaSaberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de MatemáticaSaberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de MatemáticaSaberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de MatemáticaSaberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de MatemáticaSaberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de MatemáticaMathematics Teachers2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4569023authorMARIA LIDIA PAULA LEDOUXhttp://lattes.cnpq.br/1839640402319006TADEU OLIVER GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/6789250569319668https://orcid.org/0000-0002-2704-5853UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEDOUX, MARIA LIDIA PAULA. Saberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de Matemática. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEDOUX, MARIA LIDIA PAULA. Saberes Docentes como Mediadores Didáticos e Conceituais na Formação Inicial de Professores de Matemática. 2016. Tese.
_version_ 1741883514565951488