AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: OSVANDO DOS SANTOS ALVES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2224068
id BRCRIS_f3f61f1b5af58637153f934e645c909c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
spellingShingle AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Teachers that teach Mathematics.
Professores que ensinam Matemática.
OSVANDO DOS SANTOS ALVES
title_short AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title_full AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title_fullStr AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title_full_unstemmed AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title_sort AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
topic Teachers that teach Mathematics.
Professores que ensinam Matemática.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2224068
author_role author
author OSVANDO DOS SANTOS ALVES
author_facet OSVANDO DOS SANTOS ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9650974803851836
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6589-9905
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISABEL CRISTINA RODRIGUES DE LUCENA
MARIA DA CONCEIÇÃO XAVIER DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3255121871351967
http://lattes.cnpq.br/9961862139964562
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9515-101X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAAUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAAUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAAUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAAUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAAUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAAUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICATeachers that teach Mathematics.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2224068authorOSVANDO DOS SANTOS ALVEShttp://lattes.cnpq.br/9650974803851836https://orcid.org/0000-0002-6589-9905ISABEL CRISTINA RODRIGUES DE LUCENAhttp://lattes.cnpq.br/3255121871351967https://orcid.org/0000-0001-9515-101XUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, OSVANDO DOS SANTOS. AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, OSVANDO DOS SANTOS. AUTOFORMAÇÃO: ESPERANÇAS E POTENCIALIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA. 2014. Tese.
_version_ 1741883034905346048