Análise das Doutrinas do -Mootness- e do -Ripeness- no Direito Norte-Americano e as Nocividades para uma Democracia entre Livres e Iguais Decorrentes da Distinção Ontológica entre um controle concreto e abstrato de constitucionalidade. Uma contribuição para o processo discursivo da jurisdição constitucional brasileira. Tempo e risco como elementos concretos do controle normativo.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_95eb6b3255f98120e18991ea27c1725f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise das Doutrinas do -Mootness- e do -Ripeness- no Direito Norte-Americano e as Nocividades para uma Democracia entre Livres e Iguais Decorrentes da Distinção Ontológica entre um controle concreto e abstrato de constitucionalidade. Uma contribuição para o processo discursivo da jurisdição constitucional brasileira. Tempo e risco como elementos concretos do controle normativo.
title Análise das Doutrinas do -Mootness- e do -Ripeness- no Direito Norte-Americano e as Nocividades para uma Democracia entre Livres e Iguais Decorrentes da Distinção Ontológica entre um controle concreto e abstrato de constitucionalidade. Uma contribuição para o processo discursivo da jurisdição constitucional brasileira. Tempo e risco como elementos concretos do controle normativo.
spellingShingle Análise das Doutrinas do -Mootness- e do -Ripeness- no Direito Norte-Americano e as Nocividades para uma Democracia entre Livres e Iguais Decorrentes da Distinção Ontológica entre um controle concreto e abstrato de constitucionalidade. Uma contribuição para o processo discursivo da jurisdição constitucional brasileira. Tempo e risco como elementos concretos do controle normativo.
title_short Análise das Doutrinas do -Mootness- e do -Ripeness- no Direito Norte-Americano e as Nocividades para uma Democracia entre Livres e Iguais Decorrentes da Distinção Ontológica entre um controle concreto e abstrato de constitucionalidade. Uma contribuição para o processo discursivo da jurisdição constitucional brasileira. Tempo e risco como elementos concretos do controle normativo.
title_full Análise das Doutrinas do -Mootness- e do -Ripeness- no Direito Norte-Americano e as Nocividades para uma Democracia entre Livres e Iguais Decorrentes da Distinção Ontológica entre um controle concreto e abstrato de constitucionalidade. Uma contribuição para o processo discursivo da jurisdição constitucional brasileira. Tempo e risco como elementos concretos do controle normativo.
title_fullStr Análise das Doutrinas do -Mootness- e do -Ripeness- no Direito Norte-Americano e as Nocividades para uma Democracia entre Livres e Iguais Decorrentes da Distinção Ontológica entre um controle concreto e abstrato de constitucionalidade. Uma contribuição para o processo discursivo da jurisdição constitucional brasileira. Tempo e risco como elementos concretos do controle normativo.
Análise das Doutrinas do -Mootness- e do -Ripeness- no Direito Norte-Americano e as Nocividades para uma Democracia entre Livres e Iguais Decorrentes da Distinção Ontológica entre um controle concreto e abstrato de constitucionalidade. Uma contribuição para o processo discursivo da jurisdição constitucional brasileira. Tempo e risco como elementos concretos do controle normativo.
title_full_unstemmed Análise das Doutrinas do -Mootness- e do -Ripeness- no Direito Norte-Americano e as Nocividades para uma Democracia entre Livres e Iguais Decorrentes da Distinção Ontológica entre um controle concreto e abstrato de constitucionalidade. Uma contribuição para o processo discursivo da jurisdição constitucional brasileira. Tempo e risco como elementos concretos do controle normativo.
Análise das Doutrinas do -Mootness- e do -Ripeness- no Direito Norte-Americano e as Nocividades para uma Democracia entre Livres e Iguais Decorrentes da Distinção Ontológica entre um controle concreto e abstrato de constitucionalidade. Uma contribuição para o processo discursivo da jurisdição constitucional brasileira. Tempo e risco como elementos concretos do controle normativo.
title_sort Análise das Doutrinas do -Mootness- e do -Ripeness- no Direito Norte-Americano e as Nocividades para uma Democracia entre Livres e Iguais Decorrentes da Distinção Ontológica entre um controle concreto e abstrato de constitucionalidade. Uma contribuição para o processo discursivo da jurisdição constitucional brasileira. Tempo e risco como elementos concretos do controle normativo.
publishDate 2006
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise das Doutrinas do -Mootness- e do -Ripeness- no Direito Norte-Americano e as Nocividades para uma Democracia entre Livres e Iguais Decorrentes da Distinção Ontológica entre um controle concreto e abstrato de constitucionalidade. Uma contribuição para o processo discursivo da jurisdição constitucional brasileira. Tempo e risco como elementos concretos do controle normativo.Análise das Doutrinas do -Mootness- e do -Ripeness- no Direito Norte-Americano e as Nocividades para uma Democracia entre Livres e Iguais Decorrentes da Distinção Ontológica entre um controle concreto e abstrato de constitucionalidade. Uma contribuição para o processo discursivo da jurisdição constitucional brasileira. Tempo e risco como elementos concretos do controle normativo.Análise das Doutrinas do -Mootness- e do -Ripeness- no Direito Norte-Americano e as Nocividades para uma Democracia entre Livres e Iguais Decorrentes da Distinção Ontológica entre um controle concreto e abstrato de constitucionalidade. Uma contribuição para o processo discursivo da jurisdição constitucional brasileira. Tempo e risco como elementos concretos do controle normativo.Análise das Doutrinas do -Mootness- e do -Ripeness- no Direito Norte-Americano e as Nocividades para uma Democracia entre Livres e Iguais Decorrentes da Distinção Ontológica entre um controle concreto e abstrato de constitucionalidade. Uma contribuição para o processo discursivo da jurisdição constitucional brasileira. Tempo e risco como elementos concretos do controle normativo.Análise das Doutrinas do -Mootness- e do -Ripeness- no Direito Norte-Americano e as Nocividades para uma Democracia entre Livres e Iguais Decorrentes da Distinção Ontológica entre um controle concreto e abstrato de constitucionalidade. Uma contribuição para o processo discursivo da jurisdição constitucional brasileira. Tempo e risco como elementos concretos do controle normativo.Análise das Doutrinas do -Mootness- e do -Ripeness- no Direito Norte-Americano e as Nocividades para uma Democracia entre Livres e Iguais Decorrentes da Distinção Ontológica entre um controle concreto e abstrato de constitucionalidade. Uma contribuição para o processo discursivo da jurisdição constitucional brasileira. Tempo e risco como elementos concretos do controle normativo.Análise das Doutrinas do -Mootness- e do -Ripeness- no Direito Norte-Americano e as Nocividades para uma Democracia entre Livres e Iguais Decorrentes da Distinção Ontológica entre um controle concreto e abstrato de constitucionalidade. Uma contribuição para o processo discursivo da jurisdição constitucional brasileira. Tempo e risco como elementos concretos do controle normativo.2006doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886026446536704