ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6361503 |
id |
BRCRIS_95f12e05ccec0070d2e7092f9c318e7a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia |
title |
ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia |
spellingShingle |
ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia liberdade libertad racional JOSE MARIA BARROSO TRISTAN |
title_short |
ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia |
title_full |
ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia |
title_fullStr |
ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia |
title_full_unstemmed |
ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia |
title_sort |
ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia |
topic |
liberdade libertad racional |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6361503 |
author_role |
author |
author |
JOSE MARIA BARROSO TRISTAN |
author_facet |
JOSE MARIA BARROSO TRISTAN |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Dante Galeffi |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2133155712300731 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DIFUSÃO DO CONHECIMENTO IFBA - SENAI/CIMATEC - LNCC - UNEB - UEFS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DIFUSÃO DO CONHECIMENTO IFBA - SENAI/CIMATEC - LNCC - UNEB - UEFS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da BahiaANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da BahiaANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da BahiaANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da BahiaANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da BahiaANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da BahiaANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahialiberdade2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6361503authorJOSE MARIA BARROSO TRISTANDante Galeffihttp://lattes.cnpq.br/2133155712300731UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIADIFUSÃO DO CONHECIMENTO IFBA - SENAI/CIMATEC - LNCC - UNEB - UEFSDIFUSÃO DO CONHECIMENTO IFBA - SENAI/CIMATEC - LNCC - UNEB - UEFSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TRISTAN, JOSE MARIA BARROSO. ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TRISTAN, JOSE MARIA BARROSO. ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884642243379200 |