ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE MARIA BARROSO TRISTAN
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6361503
id BRCRIS_95f12e05ccec0070d2e7092f9c318e7a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia
title ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia
spellingShingle ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia
liberdade
libertad racional
JOSE MARIA BARROSO TRISTAN
title_short ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia
title_full ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia
title_fullStr ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia
ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia
title_full_unstemmed ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia
ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia
title_sort ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia
topic liberdade
libertad racional
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6361503
author_role author
author JOSE MARIA BARROSO TRISTAN
author_facet JOSE MARIA BARROSO TRISTAN
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Dante Galeffi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2133155712300731
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv DIFUSÃO DO CONHECIMENTO IFBA - SENAI/CIMATEC - LNCC - UNEB - UEFS
dc.description.course.none.fl_txt_mv DIFUSÃO DO CONHECIMENTO IFBA - SENAI/CIMATEC - LNCC - UNEB - UEFS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da BahiaANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da BahiaANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da BahiaANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da BahiaANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da BahiaANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da BahiaANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahialiberdade2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6361503authorJOSE MARIA BARROSO TRISTANDante Galeffihttp://lattes.cnpq.br/2133155712300731UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIADIFUSÃO DO CONHECIMENTO IFBA - SENAI/CIMATEC - LNCC - UNEB - UEFSDIFUSÃO DO CONHECIMENTO IFBA - SENAI/CIMATEC - LNCC - UNEB - UEFSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TRISTAN, JOSE MARIA BARROSO. ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TRISTAN, JOSE MARIA BARROSO. ANARQUISMO EPISTEMOLÓGICO E PEDAGOGIA LIBERTÁRIA NA SALA DE AULA: Trilhas para um desenvolvimento humano contrahegemônico. Uma experiência prática na graduação de Pedagogia da Universidade Federal da Bahia. 2018. Tese.
_version_ 1741884642243379200