Ensino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com os alunos da EJA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_95f833680ce400bf77b486f4c7297ad2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com os alunos da EJA
title Ensino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com os alunos da EJA
spellingShingle Ensino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com os alunos da EJA
punctuation signals using
Uso dos sinais de pontuação.
title_short Ensino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com os alunos da EJA
title_full Ensino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com os alunos da EJA
title_fullStr Ensino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com os alunos da EJA
Ensino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com os alunos da EJA
title_full_unstemmed Ensino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com os alunos da EJA
Ensino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com os alunos da EJA
title_sort Ensino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com os alunos da EJA
topic punctuation signals using
Uso dos sinais de pontuação.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marli Hermenegilda Pereira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5872540373589107
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com os alunos da EJAEnsino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com os alunos da EJAEnsino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com os alunos da EJAEnsino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com os alunos da EJAEnsino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com os alunos da EJAEnsino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com os alunos da EJAEnsino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com os alunos da EJApunctuation signals using2016masterThesisauthorMarli Hermenegilda Pereirahttp://lattes.cnpq.br/5872540373589107UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884526493171712