ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10779407
id BRCRIS_9609acbc75ca25d30c5c373d509e032a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS
title ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS
spellingShingle ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS
Abordagem Baseada em Problema (ABP)
Problem-Based Learning (PBL)
title_short ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS
title_full ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS
title_fullStr ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS
ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS
title_full_unstemmed ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS
ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS
title_sort ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS
topic Abordagem Baseada em Problema (ABP)
Problem-Based Learning (PBL)
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10779407
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv PATOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PATOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOSANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOSANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOSANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOSANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOSANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOSANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOSAbordagem Baseada em Problema (ABP)2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10779407authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPATOLOGIAPATOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889855262031872