ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10779407 |
id |
BRCRIS_9609acbc75ca25d30c5c373d509e032a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS |
title |
ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS |
spellingShingle |
ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS Abordagem Baseada em Problema (ABP) Problem-Based Learning (PBL) |
title_short |
ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS |
title_full |
ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS |
title_fullStr |
ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS |
title_sort |
ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOS |
topic |
Abordagem Baseada em Problema (ABP) Problem-Based Learning (PBL) |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10779407 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PATOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PATOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOSANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOSANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOSANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOSANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOSANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOSANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AS METODOLOGIAS ATIVA E TRADICIONAL NO ENSINO PRÁTICO DA ANATOMIA PATOLÓGICA: PERCEPÇÕES E DESEMPENHO DOS ALUNOSAbordagem Baseada em Problema (ABP)2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10779407authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPATOLOGIAPATOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889855262031872 |