O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANE APARECIDA SUBA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9625a82902524cdb230b4d39d46bc6bc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO
title O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO
spellingShingle O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO
Alfabetização. Letramento. Leitura e Escrita. Formação de professores
LUCIANE APARECIDA SUBA
title_short O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO
title_full O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO
title_fullStr O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO
O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO
title_full_unstemmed O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO
O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO
title_sort O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO
topic Alfabetização. Letramento. Leitura e Escrita. Formação de professores
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author LUCIANE APARECIDA SUBA
author_facet LUCIANE APARECIDA SUBA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6725752139252273
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGOO ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGOO ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGOO ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGOO ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGOO ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGOO ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGOAlfabetização. Letramento. Leitura e Escrita. Formação de professores2012masterThesisauthorLUCIANE APARECIDA SUBAhttp://lattes.cnpq.br/6725752139252273UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SUBA, LUCIANE APARECIDA. O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SUBA, LUCIANE APARECIDA. O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO. 2012. Tese.
_version_ 1741884859863793664