O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9625a82902524cdb230b4d39d46bc6bc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO |
title |
O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO |
spellingShingle |
O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO Alfabetização. Letramento. Leitura e Escrita. Formação de professores LUCIANE APARECIDA SUBA |
title_short |
O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO |
title_full |
O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO |
title_fullStr |
O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO |
title_full_unstemmed |
O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO |
title_sort |
O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO |
topic |
Alfabetização. Letramento. Leitura e Escrita. Formação de professores |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCIANE APARECIDA SUBA |
author_facet |
LUCIANE APARECIDA SUBA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6725752139252273 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGOO ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGOO ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGOO ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGOO ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGOO ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGOO ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGOAlfabetização. Letramento. Leitura e Escrita. Formação de professores2012masterThesisauthorLUCIANE APARECIDA SUBAhttp://lattes.cnpq.br/6725752139252273UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SUBA, LUCIANE APARECIDA. O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SUBA, LUCIANE APARECIDA. O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA:UMA QUESTÃO QUE PERPASSA A FORMAÇÃODO PEDAGOGO. 2012. Tese. |
_version_ |
1741884859863793664 |