Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9642d16c25388f0dcef64ac8d61e3cf3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança |
title |
Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança |
spellingShingle |
Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança Evidentiality, Self Positioning, high school education, CIEP Evidencialidade, Posicionamentos de Self, ensino médio, CIEP DIOGNES RAMOS MARCHON |
title_short |
Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança |
title_full |
Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança |
title_fullStr |
Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança |
title_full_unstemmed |
Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança |
title_sort |
Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança |
topic |
Evidentiality, Self Positioning, high school education, CIEP Evidencialidade, Posicionamentos de Self, ensino médio, CIEP |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DIOGNES RAMOS MARCHON |
author_facet |
DIOGNES RAMOS MARCHON |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2014408655734405 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0979811416400008 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1084-3266 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Estudos da linguagem |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Estudos da linguagem |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPosicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudançaPosicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudançaPosicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudançaPosicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudançaPosicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudançaPosicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudançaPosicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudançaEvidentiality, Self Positioning, high school education, CIEP2012masterThesisauthorDIOGNES RAMOS MARCHONhttp://lattes.cnpq.br/2014408655734405MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0979811416400008https://orcid.org/0000-0003-1084-3266PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEstudos da linguagemEstudos da linguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARCHON, DIOGNES RAMOS. Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARCHON, DIOGNES RAMOS. Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança. 2012. Tese. |
_version_ |
1741888256673316864 |