Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DIOGNES RAMOS MARCHON
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9642d16c25388f0dcef64ac8d61e3cf3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança
title Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança
spellingShingle Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança
Evidentiality, Self Positioning, high school education, CIEP
Evidencialidade, Posicionamentos de Self, ensino médio, CIEP
DIOGNES RAMOS MARCHON
title_short Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança
title_full Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança
title_fullStr Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança
Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança
title_full_unstemmed Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança
Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança
title_sort Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança
topic Evidentiality, Self Positioning, high school education, CIEP
Evidencialidade, Posicionamentos de Self, ensino médio, CIEP
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author DIOGNES RAMOS MARCHON
author_facet DIOGNES RAMOS MARCHON
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2014408655734405
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0979811416400008
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1084-3266
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos da linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos da linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPosicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudançaPosicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudançaPosicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudançaPosicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudançaPosicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudançaPosicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudançaPosicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudançaEvidentiality, Self Positioning, high school education, CIEP2012masterThesisauthorDIOGNES RAMOS MARCHONhttp://lattes.cnpq.br/2014408655734405MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0979811416400008https://orcid.org/0000-0003-1084-3266PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEstudos da linguagemEstudos da linguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARCHON, DIOGNES RAMOS. Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARCHON, DIOGNES RAMOS. Posicionamentos identitários e percepções de professores e alunos do ensino médio do Rio de Janeiro em um Ciep em contextos de mudança. 2012. Tese.
_version_ 1741888256673316864