Framework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do cliente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Huoston Rodrigues Batista
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5732436
id BRCRIS_96706cfbfd11ef02692d0ff162481b53
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Framework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do cliente
title Framework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do cliente
spellingShingle Framework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do cliente
Customer Knowledge
Conhecimento do Cliente. Redes Sociais
Huoston Rodrigues Batista
title_short Framework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do cliente
title_full Framework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do cliente
title_fullStr Framework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do cliente
Framework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do cliente
title_full_unstemmed Framework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do cliente
Framework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do cliente
title_sort Framework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do cliente
topic Customer Knowledge
Conhecimento do Cliente. Redes Sociais
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5732436
author_role author
author Huoston Rodrigues Batista
author_facet Huoston Rodrigues Batista
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7755088716675035
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCOS ANTONIO GASPAR
Marcos Antonio Gaspar
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3809285940688486
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2422-2455
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv INFORMÁTICA E GESTÃO DO CONHECIMENTO
dc.description.course.none.fl_txt_mv INFORMÁTICA E GESTÃO DO CONHECIMENTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFramework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do clienteFramework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do clienteFramework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do clienteFramework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do clienteFramework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do clienteFramework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do clienteFramework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do clienteCustomer Knowledge2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5732436authorHuoston Rodrigues Batistahttp://lattes.cnpq.br/7755088716675035MARCOS ANTONIO GASPARhttp://lattes.cnpq.br/3809285940688486https://orcid.org/0000-0002-2422-2455UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOINFORMÁTICA E GESTÃO DO CONHECIMENTO INFORMÁTICA E GESTÃO DO CONHECIMENTO Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Batista, Huoston Rodrigues. Framework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do cliente. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Batista, Huoston Rodrigues. Framework para mineração de opiniões em mídias sociais para descoberta de conhecimento do cliente. 2017. Tese.
_version_ 1741888634332643328