AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HELIO MAURO VIANA MARTINS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_96de6279c36e2b0960bd218cd43bd5a4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS
title AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS
spellingShingle AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS
market segmentation
segmentação de mercado
HELIO MAURO VIANA MARTINS
title_short AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS
title_full AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS
title_fullStr AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS
AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS
title_full_unstemmed AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS
AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS
title_sort AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS
topic market segmentation
segmentação de mercado
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author HELIO MAURO VIANA MARTINS
author_facet HELIO MAURO VIANA MARTINS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão do Esporte
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão do Esporte
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOSAS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOSAS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOSAS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOSAS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOSAS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOSAS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOSmarket segmentation2017masterThesisauthorHELIO MAURO VIANA MARTINSUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão do EsporteGestão do EsportePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, HELIO MAURO VIANA. AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, HELIO MAURO VIANA. AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS. 2017. Tese.
_version_ 1741884655654666240