AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_96de6279c36e2b0960bd218cd43bd5a4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS |
title |
AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS |
spellingShingle |
AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS market segmentation segmentação de mercado HELIO MAURO VIANA MARTINS |
title_short |
AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS |
title_full |
AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS |
title_fullStr |
AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS |
title_full_unstemmed |
AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS |
title_sort |
AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS |
topic |
market segmentation segmentação de mercado |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
HELIO MAURO VIANA MARTINS |
author_facet |
HELIO MAURO VIANA MARTINS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão do Esporte |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão do Esporte |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOSAS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOSAS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOSAS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOSAS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOSAS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOSAS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOSmarket segmentation2017masterThesisauthorHELIO MAURO VIANA MARTINSUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão do EsporteGestão do EsportePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, HELIO MAURO VIANA. AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, HELIO MAURO VIANA. AS CARACTERÍSTICAS DO CONSUMIDOR DO FUTEBOL BRASILEIRO: UMA SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO OS CRITÉRIOS DE ANÁLISE DE CLUSTERS HIERÁRQUICOS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884655654666240 |