Fotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAQUEL APARECIDA BATISTA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6335211
id BRCRIS_977408ef34216dc0a9e905820dc9bd48
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Fotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicas
title Fotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicas
spellingShingle Fotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicas
Fotonarrativas
Photonarratives
RAQUEL APARECIDA BATISTA
title_short Fotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicas
title_full Fotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicas
title_fullStr Fotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicas
Fotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicas
title_full_unstemmed Fotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicas
Fotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicas
title_sort Fotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicas
topic Fotonarrativas
Photonarratives
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6335211
author_role author
author RAQUEL APARECIDA BATISTA
author_facet RAQUEL APARECIDA BATISTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0632473335973968
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BÁRBARA CRISTINA MOREIRA SICARDI NAKAYAMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9746628149674449
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5097-459X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicasFotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicasFotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicasFotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicasFotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicasFotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicasFotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicasFotonarrativas2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6335211authorRAQUEL APARECIDA BATISTAhttp://lattes.cnpq.br/0632473335973968 BÁRBARA CRISTINA MOREIRA SICARDI NAKAYAMAhttp://lattes.cnpq.br/9746628149674449https://orcid.org/0000-0001-5097-459XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BATISTA, RAQUEL APARECIDA. Fotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicas. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BATISTA, RAQUEL APARECIDA. Fotonarrativas e percepções de professoras da educação infantil sobre gênero: uma análise a partir das práticas pedagógicas. 2018. Tese.
_version_ 1741890950228082688