PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALLINE LAIS SCHOEN DINIZ
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_97e86a451d2a77d83f1d1ef1f16ecf4f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
title PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
spellingShingle PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
formação de professores
Interdisciplinarity, literacy, teacher training
ALLINE LAIS SCHOEN DINIZ
title_short PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
title_full PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
title_fullStr PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
title_full_unstemmed PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
title_sort PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
topic formação de professores
Interdisciplinarity, literacy, teacher training
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ALLINE LAIS SCHOEN DINIZ
author_facet ALLINE LAIS SCHOEN DINIZ
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras:Ensino de Língua e Literatura
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras:Ensino de Língua e Literatura
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADOPRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADOPRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADOPRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADOPRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADOPRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADOPRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADOformação de professores2012masterThesisauthorALLINE LAIS SCHOEN DINIZFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLetras:Ensino de Língua e LiteraturaLetras:Ensino de Língua e LiteraturaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DINIZ, ALLINE LAIS SCHOEN. PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DINIZ, ALLINE LAIS SCHOEN. PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO. 2012. Tese.
_version_ 1741884362017734656