PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_97e86a451d2a77d83f1d1ef1f16ecf4f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
title |
PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
spellingShingle |
PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO formação de professores Interdisciplinarity, literacy, teacher training ALLINE LAIS SCHOEN DINIZ |
title_short |
PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
title_full |
PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
title_fullStr |
PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
title_full_unstemmed |
PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
title_sort |
PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO |
topic |
formação de professores Interdisciplinarity, literacy, teacher training |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALLINE LAIS SCHOEN DINIZ |
author_facet |
ALLINE LAIS SCHOEN DINIZ |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Letras:Ensino de Língua e Literatura |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Letras:Ensino de Língua e Literatura |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADOPRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADOPRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADOPRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADOPRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADOPRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADOPRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADOformação de professores2012masterThesisauthorALLINE LAIS SCHOEN DINIZFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLetras:Ensino de Língua e LiteraturaLetras:Ensino de Língua e LiteraturaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DINIZ, ALLINE LAIS SCHOEN. PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DINIZ, ALLINE LAIS SCHOEN. PRÁTICAS DE LEITURA ESCOLAR PROPOSTAS POR PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL EM DIFERENTES LICENCIATURAS: INVESTIGANDO RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO. 2012. Tese. |
_version_ |
1741884362017734656 |