A formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURG

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIANE ORCELLI MARQUES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2669012
id BRCRIS_97f9476548c359d6b8b5b03ab02ea498
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURG
title A formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURG
spellingShingle A formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURG
formação docente, PIBID, curso de pedagogia, prática pedagógica e identidade profissional.
teacher education, PIBID, Pedagogy course, pedagogical practice and professional identity.
LIANE ORCELLI MARQUES
title_short A formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURG
title_full A formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURG
title_fullStr A formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURG
A formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURG
title_full_unstemmed A formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURG
A formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURG
title_sort A formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURG
topic formação docente, PIBID, curso de pedagogia, prática pedagógica e identidade profissional.
teacher education, PIBID, Pedagogy course, pedagogical practice and professional identity.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2669012
author_role author
author LIANE ORCELLI MARQUES
author_facet LIANE ORCELLI MARQUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0070939562151709
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURGA formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURGA formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURGA formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURGA formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURGA formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURGA formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURGformação docente, PIBID, curso de pedagogia, prática pedagógica e identidade profissional.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2669012authorLIANE ORCELLI MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/0070939562151709UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARQUES, LIANE ORCELLI. A formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURG. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARQUES, LIANE ORCELLI. A formação docente no cotidiano escolar através do PIBID: um estudo com licenciadas do PIBID pedagogia FURG. 2015. Tese.
_version_ 1741885145928957952