Indisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformador

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTINA MUNHAES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2353756
id BRCRIS_9858bbc8d9802d12c915db6707079fc8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Indisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformador
title Indisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformador
spellingShingle Indisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformador
Indisciplina escolar. Representações Sociais. Formação de profissionais da educação
School indiscipline. Social Representations. Formation of education professionals
CRISTINA MUNHAES
title_short Indisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformador
title_full Indisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformador
title_fullStr Indisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformador
Indisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformador
title_full_unstemmed Indisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformador
Indisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformador
title_sort Indisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformador
topic Indisciplina escolar. Representações Sociais. Formação de profissionais da educação
School indiscipline. Social Representations. Formation of education professionals
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2353756
author_role author
author CRISTINA MUNHAES
author_facet CRISTINA MUNHAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0174457122052006
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADELINA DE OLIVEIRA NOVAES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIndisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformadorIndisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformadorIndisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformadorIndisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformadorIndisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformadorIndisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformadorIndisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformadorIndisciplina escolar. Representações Sociais. Formação de profissionais da educação2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2353756authorCRISTINA MUNHAEShttp://lattes.cnpq.br/0174457122052006ADELINA DE OLIVEIRA NOVAESUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MUNHAES, CRISTINA. Indisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformador. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MUNHAES, CRISTINA. Indisciplina: representações sociais da comunidade escolar e a contribuição do gestor como agente transformador. 2015. Tese.
_version_ 1741890992294854656