O Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de Química
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2034149 |
id |
BRCRIS_988eaa903d2b5a7a5b1dca733f93bd55 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de Química |
title |
O Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de Química |
spellingShingle |
O Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de Química Relações na escola, discurso pedagógico, teoria de Basil Bernstein GISLEINE SOUZA DA SILVA OLIVEIRA |
title_short |
O Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de Química |
title_full |
O Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de Química |
title_fullStr |
O Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de Química O Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de Química |
title_full_unstemmed |
O Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de Química O Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de Química |
title_sort |
O Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de Química |
topic |
Relações na escola, discurso pedagógico, teoria de Basil Bernstein |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2034149 |
author_role |
author |
author |
GISLEINE SOUZA DA SILVA OLIVEIRA |
author_facet |
GISLEINE SOUZA DA SILVA OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3724402010625275 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JUVENAL CAROLINO DA SILVA FILHO Juvenal Carolino da Silva Filho |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1223323473808888 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de QuímicaO Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de QuímicaO Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de QuímicaO Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de QuímicaO Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de QuímicaO Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de QuímicaO Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de QuímicaRelações na escola, discurso pedagógico, teoria de Basil Bernstein2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2034149authorGISLEINE SOUZA DA SILVA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3724402010625275JUVENAL CAROLINO DA SILVA FILHOhttp://lattes.cnpq.br/1223323473808888FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, GISLEINE SOUZA DA SILVA. O Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de Química. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, GISLEINE SOUZA DA SILVA. O Discurso Pedagógico Segundo a Teoria de Basil Bernstein: O Contexto de Sala de Aula no Ensino de Química. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888184535482368 |