CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEONARDO PEREIRA MONTEIRO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_98a4d80c0413a2814795c45c328b38ce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”
title CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”
spellingShingle CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”
Física Moderna. Dualidade onda-partícula. Ensino de Física. Aprendizagem significativa.
Modern Physics. Wave-particle duality. Teaching Physics. Meaningful learning.
LEONARDO PEREIRA MONTEIRO
title_short CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”
title_full CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”
title_fullStr CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”
CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”
CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”
title_sort CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”
topic Física Moderna. Dualidade onda-partícula. Ensino de Física. Aprendizagem significativa.
Modern Physics. Wave-particle duality. Teaching Physics. Meaningful learning.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author LEONARDO PEREIRA MONTEIRO
author_facet LEONARDO PEREIRA MONTEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5784056159081360
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS AUGUSTO CARDOSO PASSOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2528679879816545
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”Física Moderna. Dualidade onda-partícula. Ensino de Física. Aprendizagem significativa.2017masterThesisauthorLEONARDO PEREIRA MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/5784056159081360CARLOS AUGUSTO CARDOSO PASSOShttp://lattes.cnpq.br/2528679879816545Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MONTEIRO, LEONARDO PEREIRA. CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MONTEIRO, LEONARDO PEREIRA. CONCEPÇÕES DA DUALIDADE DA LUZ ONDA-PARTÍCULA PARA ESTUDANTES DA 3ª. SÉRIE DO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM COM “MICROCONTROLADORES”. 2017. Tese.
_version_ 1741890559565365248