Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANDERLEY PEREIRA GOMES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9978e77565d3270a57db8071c7d2458f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo
title Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo
spellingShingle Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo
Digital Learning Objects.
Objetos Digitais de Aprendizagem
VANDERLEY PEREIRA GOMES
title_short Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo
title_full Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo
title_fullStr Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo
Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo
title_full_unstemmed Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo
Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo
title_sort Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo
topic Digital Learning Objects.
Objetos Digitais de Aprendizagem
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author VANDERLEY PEREIRA GOMES
author_facet VANDERLEY PEREIRA GOMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9168069957659835
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSILEY APARECIDA TEIXEIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Práticas Educacionais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Práticas Educacionais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São PauloOs objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São PauloOs objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São PauloOs objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São PauloOs objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São PauloOs objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São PauloOs objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São PauloDigital Learning Objects.2017masterThesisauthorVANDERLEY PEREIRA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/9168069957659835ROSILEY APARECIDA TEIXEIRAUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão e Práticas EducacionaisGestão e Práticas EducacionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, VANDERLEY PEREIRA. Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, VANDERLEY PEREIRA. Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo. 2017. Tese.
_version_ 1741885938586353664