Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9978e77565d3270a57db8071c7d2458f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo |
title |
Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo |
spellingShingle |
Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo Digital Learning Objects. Objetos Digitais de Aprendizagem VANDERLEY PEREIRA GOMES |
title_short |
Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo |
title_full |
Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo |
title_fullStr |
Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo |
title_full_unstemmed |
Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo |
title_sort |
Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo |
topic |
Digital Learning Objects. Objetos Digitais de Aprendizagem |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VANDERLEY PEREIRA GOMES |
author_facet |
VANDERLEY PEREIRA GOMES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9168069957659835 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSILEY APARECIDA TEIXEIRA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão e Práticas Educacionais |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão e Práticas Educacionais |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São PauloOs objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São PauloOs objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São PauloOs objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São PauloOs objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São PauloOs objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São PauloOs objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São PauloDigital Learning Objects.2017masterThesisauthorVANDERLEY PEREIRA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/9168069957659835ROSILEY APARECIDA TEIXEIRAUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão e Práticas EducacionaisGestão e Práticas EducacionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOMES, VANDERLEY PEREIRA. Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOMES, VANDERLEY PEREIRA. Os objetos digitais de aprendizagem na prática pedagógica de matemática em uma Escola Pública Estadual de São Paulo. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885938586353664 |