(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALESSANDRO TOMAZ BARBOSA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6602994
id BRCRIS_99b186d0cef54d95b5a4f7d7ae528366
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv (De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.
title (De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.
spellingShingle (De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.
speech analysis.
Análise de Discurso
ALESSANDRO TOMAZ BARBOSA
title_short (De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.
title_full (De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.
title_fullStr (De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.
(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.
title_full_unstemmed (De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.
(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.
title_sort (De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.
topic speech analysis.
Análise de Discurso
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6602994
author_role author
author ALESSANDRO TOMAZ BARBOSA
author_facet ALESSANDRO TOMAZ BARBOSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1933580717603283
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUZANI CASSIANI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7824434944793277
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8824-9342
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.speech analysis.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6602994authorALESSANDRO TOMAZ BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/1933580717603283SUZANI CASSIANIhttp://lattes.cnpq.br/7824434944793277https://orcid.org/0000-0001-8824-9342UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBOSA, ALESSANDRO TOMAZ. (De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOSA, ALESSANDRO TOMAZ. (De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.. 2018. Tese.
_version_ 1741890810944684032