(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6602994 |
id |
BRCRIS_99b186d0cef54d95b5a4f7d7ae528366 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste. |
title |
(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste. |
spellingShingle |
(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste. speech analysis. Análise de Discurso ALESSANDRO TOMAZ BARBOSA |
title_short |
(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste. |
title_full |
(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste. |
title_fullStr |
(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste. (De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste. |
title_full_unstemmed |
(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste. (De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste. |
title_sort |
(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste. |
topic |
speech analysis. Análise de Discurso |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6602994 |
author_role |
author |
author |
ALESSANDRO TOMAZ BARBOSA |
author_facet |
ALESSANDRO TOMAZ BARBOSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1933580717603283 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SUZANI CASSIANI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7824434944793277 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8824-9342 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.(De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.speech analysis.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6602994authorALESSANDRO TOMAZ BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/1933580717603283SUZANI CASSIANIhttp://lattes.cnpq.br/7824434944793277https://orcid.org/0000-0001-8824-9342UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARBOSA, ALESSANDRO TOMAZ. (De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARBOSA, ALESSANDRO TOMAZ. (De)colonialidade no currículo de Biologia do ensino secundário geral em Timor-Leste.. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890810944684032 |