CONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEANDRO HENRIQUE FERREIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7683812
id BRCRIS_99ed8eae0398a7b84e1e75d16585f3dd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO
title CONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO
spellingShingle CONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO
Ensino Médio
High School
LEANDRO HENRIQUE FERREIRA
title_short CONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO
title_full CONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO
title_fullStr CONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO
CONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed CONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO
CONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO
title_sort CONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO
topic Ensino Médio
High School
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7683812
author_role author
author LEANDRO HENRIQUE FERREIRA
author_facet LEANDRO HENRIQUE FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6708233181131479
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GLADYS DENISE WIELEWSKI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4154014326253864
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2473-2957
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIOCONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIOCONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIOCONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIOCONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIOCONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIOCONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIOEnsino Médio2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7683812authorLEANDRO HENRIQUE FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6708233181131479GLADYS DENISE WIELEWSKIhttp://lattes.cnpq.br/4154014326253864https://orcid.org/0000-0002-2473-2957UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, LEANDRO HENRIQUE. CONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, LEANDRO HENRIQUE. CONTEXTUALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA: DOCUMENTOS, VIVÊNCIAS E CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO. 2019. Tese.
_version_ 1741883672841158656