ELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEANDRO ANTONIO DOS SANTOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9a01987365744f3a0550612decb242d9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTO
title ELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTO
spellingShingle ELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTO
Ensino de Física, Modelos, Unidades Didáticas.
Physics Teaching, Models, Teaching Units.
LEANDRO ANTONIO DOS SANTOS
title_short ELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTO
title_full ELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTO
title_fullStr ELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTO
ELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTO
title_full_unstemmed ELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTO
ELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTO
title_sort ELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTO
topic Ensino de Física, Modelos, Unidades Didáticas.
Physics Teaching, Models, Teaching Units.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author LEANDRO ANTONIO DOS SANTOS
author_facet LEANDRO ANTONIO DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4850586330824622
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO SERGIO MAGALHAES DE CASTRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1552115998113467
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000215219342
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTOELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTOELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTOELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTOELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTOELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTOELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTOEnsino de Física, Modelos, Unidades Didáticas.2016masterThesisauthorLEANDRO ANTONIO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/4850586330824622ANTONIO SERGIO MAGALHAES DE CASTROhttp://lattes.cnpq.br/1552115998113467https://orcid.org/0000000215219342UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, LEANDRO ANTONIO DOS. ELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, LEANDRO ANTONIO DOS. ELABORAÇÃO DE UNIDADES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA CENTRAL PARA A COMPREENSÃO DOS MODELOS CIENTÍFICOS: UMA PROPOSTA BASEADA EM VIGOTSKI PARA O ESTUDO DO MOVIMENTO. 2016. Tese.
_version_ 1741887504929259520