“O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LETICIA PERANI SOARES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3769587
id BRCRIS_9a9050096d4a306c6e805b3da94b5617
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016
title “O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016
spellingShingle “O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016
Games. Human-Computer Interation. Media History.
Jogos eletrônicos. Interação Humano-Computador. História das Mídias.
LETICIA PERANI SOARES
title_short “O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016
title_full “O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016
title_fullStr “O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016
“O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016
title_full_unstemmed “O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016
“O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016
title_sort “O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016
topic Games. Human-Computer Interation. Media History.
Jogos eletrônicos. Interação Humano-Computador. História das Mídias.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3769587
author_role author
author LETICIA PERANI SOARES
author_facet LETICIA PERANI SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2564650639840897
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FATIMA CRISTINA REGIS MARTINS DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1150082707390234
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016“O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016“O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016“O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016“O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016“O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016“O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016Games. Human-Computer Interation. Media History.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3769587authorLETICIA PERANI SOAREShttp://lattes.cnpq.br/2564650639840897FATIMA CRISTINA REGIS MARTINS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1150082707390234UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, LETICIA PERANI. “O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, LETICIA PERANI. “O maior brinquedo do mundo”: a influência comunicacional dos games na história da interação humano-computador Rio de Janeiro 2016. 2016. Tese.
_version_ 1741886298313981952