Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RODRIGO ABRANTES CESAR
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=100661
id BRCRIS_9ab16769af6e73d6b1c0920aeb0e89ed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna
title Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna
spellingShingle Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna
Modernidade
Modernity.
RODRIGO ABRANTES CESAR
title_short Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna
title_full Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna
title_fullStr Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna
Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna
title_full_unstemmed Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna
Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna
title_sort Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna
topic Modernidade
Modernity.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=100661
author_role author
author RODRIGO ABRANTES CESAR
author_facet RODRIGO ABRANTES CESAR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2073174310456052
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7133-0424
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELSO KRAEMER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2624881705300958
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura ModernaOs Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura ModernaOs Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura ModernaOs Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura ModernaOs Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura ModernaOs Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura ModernaOs Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura ModernaModernidade2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=100661authorRODRIGO ABRANTES CESARhttp://lattes.cnpq.br/2073174310456052https://orcid.org/0000-0002-7133-0424CELSO KRAEMERhttp://lattes.cnpq.br/2624881705300958UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CESAR, RODRIGO ABRANTES. Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CESAR, RODRIGO ABRANTES. Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna. 2013. Tese.
_version_ 1741884450516500480