Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=100661 |
id |
BRCRIS_9ab16769af6e73d6b1c0920aeb0e89ed |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna |
title |
Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna |
spellingShingle |
Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna Modernidade Modernity. RODRIGO ABRANTES CESAR |
title_short |
Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna |
title_full |
Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna |
title_fullStr |
Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna |
title_full_unstemmed |
Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna |
title_sort |
Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna |
topic |
Modernidade Modernity. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=100661 |
author_role |
author |
author |
RODRIGO ABRANTES CESAR |
author_facet |
RODRIGO ABRANTES CESAR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2073174310456052 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7133-0424 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CELSO KRAEMER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2624881705300958 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura ModernaOs Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura ModernaOs Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura ModernaOs Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura ModernaOs Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura ModernaOs Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura ModernaOs Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura ModernaModernidade2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=100661authorRODRIGO ABRANTES CESARhttp://lattes.cnpq.br/2073174310456052https://orcid.org/0000-0002-7133-0424CELSO KRAEMERhttp://lattes.cnpq.br/2624881705300958UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CESAR, RODRIGO ABRANTES. Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CESAR, RODRIGO ABRANTES. Os Sentidos da Educação no Âmbito da Crítica de Nietzsche à Cultura Moderna. 2013. Tese. |
_version_ |
1741884450516500480 |