Da prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombra

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIANA LAZZARI DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6446052
id BRCRIS_9adb552e4e80ebdde842b3cb3f6fd1d2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Da prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombra
title Da prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombra
spellingShingle Da prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombra
Body-shadow
Corpo-sombra
FABIANA LAZZARI DE OLIVEIRA
title_short Da prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombra
title_full Da prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombra
title_fullStr Da prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombra
Da prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombra
title_full_unstemmed Da prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombra
Da prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombra
title_sort Da prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombra
topic Body-shadow
Corpo-sombra
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6446052
author_role author
author FABIANA LAZZARI DE OLIVEIRA
author_facet FABIANA LAZZARI DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5893257809893327
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000327572087
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Milton de Andrade Leal Junior
MILTON DE ANDRADE LEAL JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0565873614612042
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv TEATRO
dc.description.course.none.fl_txt_mv TEATRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombraDa prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombraDa prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombraDa prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombraDa prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombraDa prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombraDa prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombraBody-shadow2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6446052authorFABIANA LAZZARI DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5893257809893327https://orcid.org/0000000327572087Milton de Andrade Leal Juniorhttp://lattes.cnpq.br/0565873614612042UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINATEATROTEATROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, FABIANA LAZZARI DE. Da prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombra. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, FABIANA LAZZARI DE. Da prática pedagógica à atuação no teatro de sombras: um caminho na busca do corpo-sombra. 2018. Tese.
_version_ 1741884568888147968