PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA CANAL
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956122
id BRCRIS_9b1a6ac670d13e2c95e26b04826a8658
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE
title PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE
spellingShingle PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE
Mathematics teaching. Licentiate Degree. Neo-Piagetian. Patterns and regularities.
Ensino de Matemática. Licenciatura. Neopiagetiano. Padrões e Regularidades.
ANA PAULA CANAL
title_short PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE
title_full PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE
title_fullStr PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE
PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE
title_full_unstemmed PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE
PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE
title_sort PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE
topic Mathematics teaching. Licentiate Degree. Neo-Piagetian. Patterns and regularities.
Ensino de Matemática. Licenciatura. Neopiagetiano. Padrões e Regularidades.
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956122
author_role author
author ANA PAULA CANAL
author_facet ANA PAULA CANAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9715593348031501
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SILVIA MARIA DE AGUIAR ISAIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0954246692473735
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9987-7931
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FRANCISCANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FRANCISCANA
instname_str UNIVERSIDADE FRANCISCANA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASEPENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASEPENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASEPENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASEPENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASEPENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASEPENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASEMathematics teaching. Licentiate Degree. Neo-Piagetian. Patterns and regularities.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956122authorANA PAULA CANALhttp://lattes.cnpq.br/9715593348031501SILVIA MARIA DE AGUIAR ISAIAhttp://lattes.cnpq.br/0954246692473735https://orcid.org/0000-0002-9987-7931UNIVERSIDADE FRANCISCANAUNIVERSIDADE FRANCISCANAUNIVERSIDADE FRANCISCANAEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CANAL, ANA PAULA. PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CANAL, ANA PAULA. PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE. 2021. Tese.
_version_ 1741889445112578048