PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956122 |
id |
BRCRIS_9b1a6ac670d13e2c95e26b04826a8658 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE |
title |
PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE |
spellingShingle |
PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE Mathematics teaching. Licentiate Degree. Neo-Piagetian. Patterns and regularities. Ensino de Matemática. Licenciatura. Neopiagetiano. Padrões e Regularidades. ANA PAULA CANAL |
title_short |
PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE |
title_full |
PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE |
title_fullStr |
PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE |
title_full_unstemmed |
PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE |
title_sort |
PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE |
topic |
Mathematics teaching. Licentiate Degree. Neo-Piagetian. Patterns and regularities. Ensino de Matemática. Licenciatura. Neopiagetiano. Padrões e Regularidades. |
publishDate |
2021 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956122 |
author_role |
author |
author |
ANA PAULA CANAL |
author_facet |
ANA PAULA CANAL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9715593348031501 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SILVIA MARIA DE AGUIAR ISAIA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0954246692473735 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9987-7931 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FRANCISCANA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FRANCISCANA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FRANCISCANA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASEPENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASEPENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASEPENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASEPENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASEPENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASEPENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASEMathematics teaching. Licentiate Degree. Neo-Piagetian. Patterns and regularities.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10956122authorANA PAULA CANALhttp://lattes.cnpq.br/9715593348031501SILVIA MARIA DE AGUIAR ISAIAhttp://lattes.cnpq.br/0954246692473735https://orcid.org/0000-0002-9987-7931UNIVERSIDADE FRANCISCANAUNIVERSIDADE FRANCISCANAUNIVERSIDADE FRANCISCANAEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CANAL, ANA PAULA. PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CANAL, ANA PAULA. PENSAMENTO COMPUTACIONAL ARTICULADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA TEORIA DE ROBBIE CASE. 2021. Tese. |
_version_ |
1741889445112578048 |