Motivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WILTON RABELO PESSOA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3577988
id BRCRIS_9c2eef5fae9778c63cfd52355240702e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Motivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professor
title Motivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professor
spellingShingle Motivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professor
Teaching and learning chemistry
ensino e aprendizagem de química
WILTON RABELO PESSOA
title_short Motivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professor
title_full Motivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professor
title_fullStr Motivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professor
Motivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professor
title_full_unstemmed Motivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professor
Motivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professor
title_sort Motivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professor
topic Teaching and learning chemistry
ensino e aprendizagem de química
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3577988
author_role author
author WILTON RABELO PESSOA
author_facet WILTON RABELO PESSOA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0244057330247829
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9966-9585
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ MOYSÉS ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6500775506186127
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMotivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professorMotivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professorMotivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professorMotivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professorMotivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professorMotivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professorMotivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professorTeaching and learning chemistry2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3577988authorWILTON RABELO PESSOAhttp://lattes.cnpq.br/0244057330247829https://orcid.org/0000-0002-9966-9585JOSÉ MOYSÉS ALVEShttp://lattes.cnpq.br/6500775506186127UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PESSOA, WILTON RABELO. Motivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professor. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PESSOA, WILTON RABELO. Motivação em aulas de química: configurações subjetivas de estudantes e professor. 2015. Tese.
_version_ 1741886612804993024