Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6838811
id BRCRIS_9c8ec3b9cde4319a38dc9c8551242af8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis
title Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis
spellingShingle Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis
Curriculum
Currículo
title_short Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis
title_full Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis
title_fullStr Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis
Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis
title_full_unstemmed Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis
Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis
title_sort Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis
topic Curriculum
Currículo
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6838811
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO GIMENEZ
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de FernandópolisEducação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de FernandópolisEducação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de FernandópolisEducação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de FernandópolisEducação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de FernandópolisEducação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de FernandópolisEducação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de FernandópolisCurriculum2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6838811authorROBERTO GIMENEZUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887046442549248