Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6838811 |
id |
BRCRIS_9c8ec3b9cde4319a38dc9c8551242af8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis |
title |
Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis |
spellingShingle |
Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis Curriculum Currículo |
title_short |
Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis |
title_full |
Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis |
title_fullStr |
Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis |
title_full_unstemmed |
Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis |
title_sort |
Educação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de Fernandópolis |
topic |
Curriculum Currículo |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6838811 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROBERTO GIMENEZ |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de FernandópolisEducação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de FernandópolisEducação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de FernandópolisEducação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de FernandópolisEducação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de FernandópolisEducação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de FernandópolisEducação inclusiva: uma análise dos projetos Políticos Pedagógicos e dos Planos de Ensino de Professores de Educação Física nas escolas Estaduais do Município de FernandópolisCurriculum2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6838811authorROBERTO GIMENEZUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887046442549248 |