Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Susana Lucas da Silveira Tavares
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9c9b537b86c23d3da1a8f3bf9846319d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas
title Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas
spellingShingle Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas
Palavras-Clave: Gestión de Prácticas Docentes. Intervención. Planeamiento colaborativo. Práticas Integradoras.
Palavras-Chave: Gestão das Práticas Docentes. Intervenção. Planejamento colaborativo. Práticas Integradas.
Susana Lucas da Silveira Tavares
title_short Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas
title_full Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas
title_fullStr Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas
Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas
title_full_unstemmed Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas
Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas
title_sort Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas
topic Palavras-Clave: Gestión de Prácticas Docentes. Intervención. Planeamiento colaborativo. Práticas Integradoras.
Palavras-Chave: Gestão das Práticas Docentes. Intervenção. Planejamento colaborativo. Práticas Integradas.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author Susana Lucas da Silveira Tavares
author_facet Susana Lucas da Silveira Tavares
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5136860003549260
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTINA PUREZA DUARTE BOESSIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9026633756865916
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCosturando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas IntegradasCosturando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas IntegradasCosturando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas IntegradasCosturando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas IntegradasCosturando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas IntegradasCosturando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas IntegradasCosturando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas IntegradasPalavras-Clave: Gestión de Prácticas Docentes. Intervención. Planeamiento colaborativo. Práticas Integradoras.2015masterThesisauthorSusana Lucas da Silveira Tavareshttp://lattes.cnpq.br/5136860003549260CRISTINA PUREZA DUARTE BOESSIOhttp://lattes.cnpq.br/9026633756865916FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Tavares, Susana Lucas da Silveira. Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Tavares, Susana Lucas da Silveira. Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas. 2015. Tese.
_version_ 1741886871737204736