Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9c9b537b86c23d3da1a8f3bf9846319d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas |
title |
Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas |
spellingShingle |
Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas Palavras-Clave: Gestión de Prácticas Docentes. Intervención. Planeamiento colaborativo. Práticas Integradoras. Palavras-Chave: Gestão das Práticas Docentes. Intervenção. Planejamento colaborativo. Práticas Integradas. Susana Lucas da Silveira Tavares |
title_short |
Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas |
title_full |
Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas |
title_fullStr |
Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas |
title_full_unstemmed |
Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas |
title_sort |
Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas |
topic |
Palavras-Clave: Gestión de Prácticas Docentes. Intervención. Planeamiento colaborativo. Práticas Integradoras. Palavras-Chave: Gestão das Práticas Docentes. Intervenção. Planejamento colaborativo. Práticas Integradas. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Susana Lucas da Silveira Tavares |
author_facet |
Susana Lucas da Silveira Tavares |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5136860003549260 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CRISTINA PUREZA DUARTE BOESSIO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9026633756865916 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCosturando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas IntegradasCosturando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas IntegradasCosturando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas IntegradasCosturando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas IntegradasCosturando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas IntegradasCosturando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas IntegradasCosturando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas IntegradasPalavras-Clave: Gestión de Prácticas Docentes. Intervención. Planeamiento colaborativo. Práticas Integradoras.2015masterThesisauthorSusana Lucas da Silveira Tavareshttp://lattes.cnpq.br/5136860003549260CRISTINA PUREZA DUARTE BOESSIOhttp://lattes.cnpq.br/9026633756865916FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Tavares, Susana Lucas da Silveira. Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Tavares, Susana Lucas da Silveira. Costurando ideias entre disciplinas escolares através da gestão das Práticas Integradas. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886871737204736 |