Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Braulio Oliveira
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9cba60cd6d398bd93a555cd269be2a06
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços
title Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços
spellingShingle Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços
Braulio Oliveira
title_short Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços
title_full Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços
title_fullStr Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços
Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços
title_full_unstemmed Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços
Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços
title_sort Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços
publishDate 2005
format doctoralThesis
author_role author
author Braulio Oliveira
author_facet Braulio Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7680850342532672
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCOS CORTEZ CAMPOMAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6639572131469325
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviçosProposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviçosProposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviçosProposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviçosProposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviçosProposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviçosProposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços2005doctoralThesisauthorBraulio Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/7680850342532672 MARCOS CORTEZ CAMPOMARhttp://lattes.cnpq.br/6639572131469325UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Braulio. Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Braulio. Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços. 2005. Tese.
_version_ 1741888254255300608