Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9cba60cd6d398bd93a555cd269be2a06 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços |
title |
Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços |
spellingShingle |
Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços Braulio Oliveira |
title_short |
Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços |
title_full |
Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços |
title_fullStr |
Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços |
title_full_unstemmed |
Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços |
title_sort |
Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços |
publishDate |
2005 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
Braulio Oliveira |
author_facet |
Braulio Oliveira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7680850342532672 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCOS CORTEZ CAMPOMAR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6639572131469325 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviçosProposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviçosProposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviçosProposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviçosProposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviçosProposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviçosProposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços2005doctoralThesisauthorBraulio Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/7680850342532672 MARCOS CORTEZ CAMPOMARhttp://lattes.cnpq.br/6639572131469325UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Oliveira, Braulio. Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Oliveira, Braulio. Proposição de um modelo de marketing para o reposicionamento de serviços. 2005. Tese. |
_version_ |
1741888254255300608 |