Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Talarico, Renata Fagioli
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/5478
Resumo: Apresenta um modelo conceitual que identifica os elementos inerentes à marcas de sucesso e propõe a dinâmica das etapas para sua construção e reposicionamento. Discute conceitos de gerenciamento de marcas e cita exemplos reais como explicação. Descreve análises práticas para a aplicação dos conceitos abordados
id FGV_b9320c8272d97a978134cfbe1a29194b
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/5478
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Talarico, Renata FagioliEscolas::EAESPGoldschmidt, Paulo C.2010-04-20T20:19:47Z2010-04-20T20:19:47Z1998-06-26TALARICO, Renata Fagioli. Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1998.http://hdl.handle.net/10438/5478Apresenta um modelo conceitual que identifica os elementos inerentes à marcas de sucesso e propõe a dinâmica das etapas para sua construção e reposicionamento. Discute conceitos de gerenciamento de marcas e cita exemplos reais como explicação. Descreve análises práticas para a aplicação dos conceitos abordadosporAdministração mercadológicaAdministração de empresasMarca registradaNomes comerciaisPosicionamento (Publicidade)Comportamento do consumidorUm modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199900613.pdf1199900613.pdfapplication/pdf1737171https://repositorio.fgv.br/bitstreams/6719b7f3-fd1b-4da0-808b-9bbc061d7703/downloadb289a7578eadfc0eea58a6e3ead72a34MD51TEXT1199900613.pdf.txt1199900613.pdf.txtExtracted texttext/plain102903https://repositorio.fgv.br/bitstreams/0fa77c63-749f-43c4-b986-8c1905f9db12/download7f120c76fe5349c28b9bfb3333caa064MD56THUMBNAIL1199900613.pdf.jpg1199900613.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1845https://repositorio.fgv.br/bitstreams/0fb0dcff-7f99-42cc-8c7f-e7b75aa4d78a/download3e60c803c6ef04323cbc67c08f522622MD5710438/54782023-11-09 17:38:09.739open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5478https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T17:38:09Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas
title Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas
spellingShingle Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas
Talarico, Renata Fagioli
Administração mercadológica
Administração de empresas
Marca registrada
Nomes comerciais
Posicionamento (Publicidade)
Comportamento do consumidor
title_short Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas
title_full Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas
title_fullStr Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas
title_full_unstemmed Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas
title_sort Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas
author Talarico, Renata Fagioli
author_facet Talarico, Renata Fagioli
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Talarico, Renata Fagioli
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Goldschmidt, Paulo C.
contributor_str_mv Goldschmidt, Paulo C.
dc.subject.por.fl_str_mv Administração mercadológica
topic Administração mercadológica
Administração de empresas
Marca registrada
Nomes comerciais
Posicionamento (Publicidade)
Comportamento do consumidor
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Marca registrada
Nomes comerciais
Posicionamento (Publicidade)
Comportamento do consumidor
description Apresenta um modelo conceitual que identifica os elementos inerentes à marcas de sucesso e propõe a dinâmica das etapas para sua construção e reposicionamento. Discute conceitos de gerenciamento de marcas e cita exemplos reais como explicação. Descreve análises práticas para a aplicação dos conceitos abordados
publishDate 1998
dc.date.issued.fl_str_mv 1998-06-26
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:19:47Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:19:47Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv TALARICO, Renata Fagioli. Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1998.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5478
identifier_str_mv TALARICO, Renata Fagioli. Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1998.
url http://hdl.handle.net/10438/5478
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/6719b7f3-fd1b-4da0-808b-9bbc061d7703/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/0fa77c63-749f-43c4-b986-8c1905f9db12/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/0fb0dcff-7f99-42cc-8c7f-e7b75aa4d78a/download
bitstream.checksum.fl_str_mv b289a7578eadfc0eea58a6e3ead72a34
7f120c76fe5349c28b9bfb3333caa064
3e60c803c6ef04323cbc67c08f522622
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813797853758226432