Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1998 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/5478 |
Resumo: | Apresenta um modelo conceitual que identifica os elementos inerentes à marcas de sucesso e propõe a dinâmica das etapas para sua construção e reposicionamento. Discute conceitos de gerenciamento de marcas e cita exemplos reais como explicação. Descreve análises práticas para a aplicação dos conceitos abordados |
id |
FGV_b9320c8272d97a978134cfbe1a29194b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/5478 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Talarico, Renata FagioliEscolas::EAESPGoldschmidt, Paulo C.2010-04-20T20:19:47Z2010-04-20T20:19:47Z1998-06-26TALARICO, Renata Fagioli. Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1998.http://hdl.handle.net/10438/5478Apresenta um modelo conceitual que identifica os elementos inerentes à marcas de sucesso e propõe a dinâmica das etapas para sua construção e reposicionamento. Discute conceitos de gerenciamento de marcas e cita exemplos reais como explicação. Descreve análises práticas para a aplicação dos conceitos abordadosporAdministração mercadológicaAdministração de empresasMarca registradaNomes comerciaisPosicionamento (Publicidade)Comportamento do consumidorUm modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199900613.pdf1199900613.pdfapplication/pdf1737171https://repositorio.fgv.br/bitstreams/6719b7f3-fd1b-4da0-808b-9bbc061d7703/downloadb289a7578eadfc0eea58a6e3ead72a34MD51TEXT1199900613.pdf.txt1199900613.pdf.txtExtracted texttext/plain102903https://repositorio.fgv.br/bitstreams/0fa77c63-749f-43c4-b986-8c1905f9db12/download7f120c76fe5349c28b9bfb3333caa064MD56THUMBNAIL1199900613.pdf.jpg1199900613.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1845https://repositorio.fgv.br/bitstreams/0fb0dcff-7f99-42cc-8c7f-e7b75aa4d78a/download3e60c803c6ef04323cbc67c08f522622MD5710438/54782023-11-09 17:38:09.739open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5478https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T17:38:09Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas |
title |
Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas |
spellingShingle |
Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas Talarico, Renata Fagioli Administração mercadológica Administração de empresas Marca registrada Nomes comerciais Posicionamento (Publicidade) Comportamento do consumidor |
title_short |
Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas |
title_full |
Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas |
title_fullStr |
Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas |
title_full_unstemmed |
Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas |
title_sort |
Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas |
author |
Talarico, Renata Fagioli |
author_facet |
Talarico, Renata Fagioli |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Talarico, Renata Fagioli |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Goldschmidt, Paulo C. |
contributor_str_mv |
Goldschmidt, Paulo C. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração mercadológica |
topic |
Administração mercadológica Administração de empresas Marca registrada Nomes comerciais Posicionamento (Publicidade) Comportamento do consumidor |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Marca registrada Nomes comerciais Posicionamento (Publicidade) Comportamento do consumidor |
description |
Apresenta um modelo conceitual que identifica os elementos inerentes à marcas de sucesso e propõe a dinâmica das etapas para sua construção e reposicionamento. Discute conceitos de gerenciamento de marcas e cita exemplos reais como explicação. Descreve análises práticas para a aplicação dos conceitos abordados |
publishDate |
1998 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1998-06-26 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:19:47Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:19:47Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TALARICO, Renata Fagioli. Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1998. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/5478 |
identifier_str_mv |
TALARICO, Renata Fagioli. Um modelo conceitual para a construção e o reposicionamento de marcas. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1998. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/5478 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/6719b7f3-fd1b-4da0-808b-9bbc061d7703/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/0fa77c63-749f-43c4-b986-8c1905f9db12/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/0fb0dcff-7f99-42cc-8c7f-e7b75aa4d78a/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
b289a7578eadfc0eea58a6e3ead72a34 7f120c76fe5349c28b9bfb3333caa064 3e60c803c6ef04323cbc67c08f522622 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797853758226432 |