Música, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENAN SANTIAGO DE SOUSA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4556470
id BRCRIS_9cc07e14a9d6e3881314cd9cd6a18499
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Música, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de Janeiro
title Música, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de Janeiro
spellingShingle Música, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de Janeiro
Multiculturalismo, Música, Educação Musical, Formação de Professores, Licenciatura em Música
Multiculturalism, Music, Basic Education, Music Education, Teacher Education, Music Teacher Education Program.
RENAN SANTIAGO DE SOUSA
title_short Música, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de Janeiro
title_full Música, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de Janeiro
title_fullStr Música, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de Janeiro
Música, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de Janeiro
title_full_unstemmed Música, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de Janeiro
Música, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de Janeiro
title_sort Música, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de Janeiro
topic Multiculturalismo, Música, Educação Musical, Formação de Professores, Licenciatura em Música
Multiculturalism, Music, Basic Education, Music Education, Teacher Education, Music Teacher Education Program.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4556470
author_role author
author RENAN SANTIAGO DE SOUSA
author_facet RENAN SANTIAGO DE SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8733974403799472
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA IVENICKI
ANA CANEN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7321869768889062
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMúsica, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de JaneiroMúsica, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de JaneiroMúsica, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de JaneiroMúsica, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de JaneiroMúsica, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de JaneiroMúsica, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de JaneiroMúsica, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de JaneiroMulticulturalismo, Música, Educação Musical, Formação de Professores, Licenciatura em Música2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4556470authorRENAN SANTIAGO DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/8733974403799472ANA IVENICKIhttp://lattes.cnpq.br/7321869768889062UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, RENAN SANTIAGO DE. Música, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de Janeiro. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, RENAN SANTIAGO DE. Música, educação musical e multiculturalismo: uma análise da formação de professores (as) em três instituições de ensino superior da cidade do Rio de Janeiro. 2017. Tese.
_version_ 1741888798728388608