PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA LOPES DE MORAES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3689132
id BRCRIS_9cece7f8a601191d9908de86f52bc487
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016
title PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016
spellingShingle PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016
Work harassment. Human Resilience. Teaching Work.
Assédio Moral. Resiliência Humana. Trabalho Docente.
JULIANA LOPES DE MORAES
title_short PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016
title_full PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016
title_fullStr PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016
PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016
title_full_unstemmed PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016
PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016
title_sort PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016
topic Work harassment. Human Resilience. Teaching Work.
Assédio Moral. Resiliência Humana. Trabalho Docente.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3689132
author_role author
author JULIANA LOPES DE MORAES
author_facet JULIANA LOPES DE MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3954497852507512
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016Work harassment. Human Resilience. Teaching Work.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3689132authorJULIANA LOPES DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/3954497852507512UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, JULIANA LOPES DE. PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, JULIANA LOPES DE. PERCEPÇÕES DE ASSÉDIO MORAL E RESILIÊNCIA HUMANA: UM ESTUDO NO ENSINO PÚBLICO FORTALEZA – CEARÁ 2016. 2016. Tese.
_version_ 1741889804301238272