MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE CORRETORES DE SEGUROS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9d71211fe32b956ead21a7dde0603023
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE CORRETORES DE SEGUROS
title MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE CORRETORES DE SEGUROS
spellingShingle MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE CORRETORES DE SEGUROS
Insurance Broker
Corretor de Seguros
title_short MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE CORRETORES DE SEGUROS
title_full MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE CORRETORES DE SEGUROS
title_fullStr MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE CORRETORES DE SEGUROS
MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE CORRETORES DE SEGUROS
title_full_unstemmed MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE CORRETORES DE SEGUROS
MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE CORRETORES DE SEGUROS
title_sort MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE CORRETORES DE SEGUROS
topic Insurance Broker
Corretor de Seguros
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANIEL ESTIMA DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2115929615622085
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5639-7196
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
instname_str FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão de Negócios
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão de Negócios
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE CORRETORES DE SEGUROSMARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE CORRETORES DE SEGUROSMARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE CORRETORES DE SEGUROSMARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE CORRETORES DE SEGUROSMARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE CORRETORES DE SEGUROSMARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE CORRETORES DE SEGUROSMARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE CORRETORES DE SEGUROSInsurance Broker2016masterThesisauthorDANIEL ESTIMA DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/2115929615622085https://orcid.org/0000-0002-5639-7196FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSFACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSFACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSGestão de NegóciosGestão de NegóciosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883790769258496