O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=303476 |
id |
BRCRIS_9da93bec1ca228eb1e279d50f368c612 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência. |
title |
O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência. |
spellingShingle |
O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência. Nursing. Higher Education. Teacher training. Enfermagem. Ensino Superior. Formação docente. Renato Romano Aleme |
title_short |
O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência. |
title_full |
O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência. |
title_fullStr |
O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência. O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência. |
title_full_unstemmed |
O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência. O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência. |
title_sort |
O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência. |
topic |
Nursing. Higher Education. Teacher training. Enfermagem. Ensino Superior. Formação docente. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=303476 |
author_role |
author |
author |
Renato Romano Aleme |
author_facet |
Renato Romano Aleme |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4079097890150494 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Stela Maria Fernandes Marques Rodrigues |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7281575262099939 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7810-1977 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.Nursing. Higher Education. Teacher training.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=303476authorRenato Romano Alemehttp://lattes.cnpq.br/4079097890150494Stela Maria Fernandes Marques Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/7281575262099939https://orcid.org/0000-0001-7810-1977PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Aleme, Renato Romano. O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Aleme, Renato Romano. O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.. 2013. Tese. |
_version_ |
1741883905749811200 |