O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Renato Romano Aleme
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=303476
id BRCRIS_9da93bec1ca228eb1e279d50f368c612
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.
title O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.
spellingShingle O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.
Nursing. Higher Education. Teacher training.
Enfermagem. Ensino Superior. Formação docente.
Renato Romano Aleme
title_short O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.
title_full O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.
title_fullStr O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.
O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.
title_full_unstemmed O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.
O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.
title_sort O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.
topic Nursing. Higher Education. Teacher training.
Enfermagem. Ensino Superior. Formação docente.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=303476
author_role author
author Renato Romano Aleme
author_facet Renato Romano Aleme
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4079097890150494
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Stela Maria Fernandes Marques Rodrigues
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7281575262099939
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7810-1977
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.Nursing. Higher Education. Teacher training.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=303476authorRenato Romano Alemehttp://lattes.cnpq.br/4079097890150494Stela Maria Fernandes Marques Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/7281575262099939https://orcid.org/0000-0001-7810-1977PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Aleme, Renato Romano. O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Aleme, Renato Romano. O processo de constituição da carreira docente de enfermeiros-professores: Identidade, trajetórias e estratégias adotadas para atuação na docência.. 2013. Tese.
_version_ 1741883905749811200