A PARCERIA ENTRE O PROFESSOR E O FONOAUDIÓLOGO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM A LINGUAGEM ESCRITA.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9df55f5e604b223878a1dab90ef044e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PARCERIA ENTRE O PROFESSOR E O FONOAUDIÓLOGO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM A LINGUAGEM ESCRITA.
title A PARCERIA ENTRE O PROFESSOR E O FONOAUDIÓLOGO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM A LINGUAGEM ESCRITA.
spellingShingle A PARCERIA ENTRE O PROFESSOR E O FONOAUDIÓLOGO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM A LINGUAGEM ESCRITA.
title_short A PARCERIA ENTRE O PROFESSOR E O FONOAUDIÓLOGO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM A LINGUAGEM ESCRITA.
title_full A PARCERIA ENTRE O PROFESSOR E O FONOAUDIÓLOGO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM A LINGUAGEM ESCRITA.
title_fullStr A PARCERIA ENTRE O PROFESSOR E O FONOAUDIÓLOGO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM A LINGUAGEM ESCRITA.
A PARCERIA ENTRE O PROFESSOR E O FONOAUDIÓLOGO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM A LINGUAGEM ESCRITA.
title_full_unstemmed A PARCERIA ENTRE O PROFESSOR E O FONOAUDIÓLOGO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM A LINGUAGEM ESCRITA.
A PARCERIA ENTRE O PROFESSOR E O FONOAUDIÓLOGO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM A LINGUAGEM ESCRITA.
title_sort A PARCERIA ENTRE O PROFESSOR E O FONOAUDIÓLOGO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM A LINGUAGEM ESCRITA.
publishDate 2006
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PARCERIA ENTRE O PROFESSOR E O FONOAUDIÓLOGO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM A LINGUAGEM ESCRITA.A PARCERIA ENTRE O PROFESSOR E O FONOAUDIÓLOGO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM A LINGUAGEM ESCRITA.A PARCERIA ENTRE O PROFESSOR E O FONOAUDIÓLOGO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM A LINGUAGEM ESCRITA.A PARCERIA ENTRE O PROFESSOR E O FONOAUDIÓLOGO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM A LINGUAGEM ESCRITA.A PARCERIA ENTRE O PROFESSOR E O FONOAUDIÓLOGO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM A LINGUAGEM ESCRITA.A PARCERIA ENTRE O PROFESSOR E O FONOAUDIÓLOGO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM A LINGUAGEM ESCRITA.A PARCERIA ENTRE O PROFESSOR E O FONOAUDIÓLOGO: UM CAMINHO POSSÍVEL PARA A ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM A LINGUAGEM ESCRITA.2006doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888305178345472